Páginas

Amamento a Jhennifer

Lilypie - Personal pictureLilypie Breastfeeding tickers

Passo -a -passo do Tênis All Star em croche

Boa noite ,amigas seguidoras e visitantes.
Eu recebo diariamente muitos emails pedindo o gráfico do tênis all star (embora eu sempre coloco o gráfico aqui no meu blog) mesmo assim eu sempre envio para quem me pede.Além disso muitas pessoas me pedem para ensinar a fazer,não que eu não goste de ensinar,mas para eu não ficar perdendo tempo ensinando uma a uma por email resolvi fazer esse pap. Pois é com maior prazer que o fiz! Espero que eu tenha passado o que sei e o que faço com clareza,pois para mim (que sou iniciante em pap) é muito difícil fazer um pap com tantos detalhes.Rsrsrs
Ah lembrando que não coloquei o gráfico porque não usei o gráfico dos tênis anteriores fiz algumas modificações. Ps.:Se mesmo com o pap você não conseguir fazer pode me mandar um email ou comentar aqui no blog mesmo com sua dúvida que tentarei ajudar.Não fique com receio. E ai me dê as opiniões de vocês sobre o pap. Por hoje é só! Beijos Josi Clique na imagem para ampliar e salvar a imagem no seu pcClique na imagem para ampliar e salvar a imagem no seu pc
Clique na imagem para ampliar e salvar a imagem no seu pc
Clique na imagem para ampliar e salvar a imagem no seu pc
Clique na imagem para ampliare salvar a imagem no seu pc
Clique na imagem para ampliare salvar a imagem no seu pc
Clique na imagem para ampliare salvar a imagem no seu pc
Clique na imagem para ampliare salvar a imagem no seu pc



PS: Update: em 20/05/2011

Uma amiga pediu autorização para traduzir  o pap para o inglês, eu consedi,ela traduziu me enviou porém tinha me esquecido de colocar aqui.Agora fui lembrada por uma leitora.Nossa também abandonei meu bloguito!
Traduzido por uma amiga da Erika do blog  Erika.tricroche
A Erika esta muito sumida também ,cadê você Erika????
Obrigada você e sua amiga pela tradução!!!

Olha eu sando google tradutor,para as amigas inglesas!Não sei inglês!

Using google translator for English friends! I do not know English!


A friend asked permission to translate into English the pap, I Consed, she sent me but meant I had forgotten to put aqui.Agora I was reminded by a leitora.Nossa also left my bloguito!
Translated by a friend of Erika of blog Erika.tricroche
The Erika is also very faintly, where you Erika???
Thank you and your friend for the translation!

Now the translation below:


Hello my fellow Hooker.
That’s my humble translation from Brazilian Portuguese to English of the Baby Converse shoes pattern.  I’ll give instructions in American English, because although living in England, I find it easier to remember. However, I’ll translate the stitches’ names to both English, so in doubt, a British Hooker can double check against the original version (which you should keep anyway, as the photographs are really a big part of this pattern.)
Remember that Josi has worked hard to try and finally get this unique pattern, although you may find other Converse patterns on the internet. You can use it, but please, do not sell it or take credit as yours. I have emailed Josi prior to publishing the link on Ravelry and she’s happy to share the pattern, but would like to receive the credit for it. Any questions, please ask. (and I can intermediate a nice conversation =D)
First of all, go to the site of the pattern. There, above each block of pictures you’ll see “Clique na imagem para  ampliar e salvar em seu computador”. That means “click here to zoom in and save the photo in your computer”, so you can have it whenever you need it.
1st photo: Passo a passo tenis all star em croche = step by step instructions for converse shoes in crochet
Material:
            Clea 1000 Cotton thread in white, pink and red (using 2 threads together) [1]
            Hook 1.75mm [2]
            Hook 1.25 mm (for the laces)

Stitches used (American / British):
 Correntinha(corr) = chain (ch)
                        Ponto alto (pa) = double crochet (dc) / treble
                        Ponto baixo (pb) = single crochet (sc) / double crochet
                        Ponto baixissimo (pbx) = slip stitch (sl st / ss)
                        Meio ponto alto (mp) = half double crochet (hdc) / half treble (htr)

Note: when said to “make 2 dc tog” it means “make them together in the same stitch”

2nd Photo:      Começar pela sola com fio branco = start from the sole using white thread
1ª carreira: 1st row: 14 ch + 1 ch to turn. Then 7sc , 6hdc. In the last ch make 9hdc and turn. Go back on the other side of the ch, making 6hdc and 6 sc. In the last ch (where you made the first sc) make 4 sc. Fasten with sl st. Do not turn.
2ª carreira: 2nd row: work in circular rows. Ch3, 14 dc, *2dc tog, repeat from * 7 times; make 14 dc, 2dc tog, repeat * 2 times; sl st on ch3
3ª carreira: 3rd row: ch3, 14dc, (2dc tog, 1dc) 3 times; (2dc tog) 3 times; (1dc, 2dc tog) 3 times; 14 dc; (2dc) 6 times; sl st on ch3

3rd photo:
4ª carreira: 4th row: Still using white thread, start making the sides, still circular rows. Ch3 and 1 dc on each stitch. Fasten with sl st.
5ª carreira e 6ª carreira: 5th and 6th rows: repeat 4th row. Fasten off
7ª carreira: 7th row: Using red thread make 1sc on each dc. Fasten off with sl st.
8ª carreira: 8th row: Using white thread, make 1sc on each sc. Fasten off with sl st.
Depois da 8ª carreira: After the 8th row: between the 3rd row (sole) and the 4th row (side) make a row of sc on each stitch, to make the sole well defined. Fasten off

4th photo:
(on the top picture): I do this way for the 9th row, starting from here (arrow pints the red pin)
9ª carreira: 9th row: use pink thread. See the picture to understand better. Fold the work lengthways. Leave 7 gaps between the sc and start 25 dc with pink thread. Since it is also divided on the other side, you’ll have 14 gaps in front (where you’ll make dc in white at a later stage) and 50 for the sides in pink. From now on, turn the work at the end of each row.
(on the picture in the middle): You’ll do the 14 dc here for the front of the shoe.
10ª carreira: 10th row: work back 50 sc

5th photo:
top picture: beginning of 11th row.
Second picture: end of 11th row
11ª carreira: 11th row: at the end of 10th row, tunr your work, ch4 skip 2 sc below and make 1dc on each sc (46); ch 4, skip 2 sc below, sc. Turn, making 1sl st in each ch
12ª carreira: 12th row: 46 sc
13ª carreira: 13th row: work as 11th row (you’ll have 42 dc)
14ª carreira: 14th row: work as 12th row
15ª carreira: 15th row: work as 11th row (you’ll have 38 dc). ATTENTION: If you’re comparing this translation against the original text, you’ll see that Josi calls for 48 stitches, but if you look at the final picture here you’ll see that the in each row there’s a decrease of 4 stitches in each side, so here you have 38 dc)
16ª carreira: 16th row: work as 12th row
17ª carreira: 17th row: work as 11th row (you’ll have 34 dc). Do not work the sl st. Fasten off. You can make a few more rows if you want.

6th photo:
1 – Front. Using white thread, ch 4, then 7 dc in the 4th ch from the hook. Ch3 and turn
2 – 2 dc tog in each dc (14 in total). Ch 2 and turn
3 – 1 sc in each dc then ch 1 and do 10 sc on the base of you semi-circle (as shown by the top pink arrow)
4 – After the 10sc, fasten off
5 – Using the pink thread, make 10 dc on the 10 sc in white. Repeat to a total of 7 rows and then 2 rows of 10 sc. Fasten off
6 – The front (tongue) is ready, now it just needs to be sewn to the shoes.
7, 8 and 9 – How to sew your shoes (just the white part)

7th photo
1 – Using white thread, ch 4 and make 19 dc on the 4th ch from the hook. Close with a sl st .
2 – Make 1 sc on each dc, close with a sl st and fasten off
3 to 9 – That’s how you make the “star”. You can use any colours you like.
10 – Sew it on the side, where you find it easier.
11 – Sewn.

8th photo
1 – Now the laces. Use white thread, single and 1.25 hook. Ch 190, ch1 turn and make 1 sc on each ch. Fasten off.
2 – One side has the turning chain and the other has the beginning and ending threads.
3 – Pass a small thread through the turning chain (pink arrow). Use varnish for crafts to make it stiff, like real laces. Remember to let it dry completely and wash the shoes before the first use!
4  to 6– Laces ready! Now just make the other one!


[1]  See Ravelry for Clea 1000 and find a similar thread in your area
[2] Josi doesn’t give instructions for gauge, so I made just the sole of my shoes to compare with other baby shoes and try the texture. It worked fine for me.


  





181 comentários:

Eunice Martins disse...

OLA JOSI QUE LINDO O SAPATINHO, ADOREI O PAP ESTÁ MARAVILHOSOS,OBRIGADA POR PARTILHAR
Não te aflijas pelas dificuldades naturais do caminho.

Tudo melhorará com a benção de Deus.

É necessário exercícios físicos.

O corpo requer movimentação par manter-se saudável.

Mas não se esqueça de que a verdadeira saúde reside na sua mente.

Quando você exercitar os músculos e a respiração, pois, não deixe de exprimir um sentimento de gratidão à Deus.

Ele é a Vida que há em você.

A saúde, que você está tentando preservar e melhorar.

Essa vida palpita em você.

Una-se a ela, ame-a e siga com os movimentos e o esforço que você está fazendo.

Dessa união nascerá mais saúde.
DESEJO UM BOM FIM DE SEMANA.
BEIJOS COM CARINHO.

bodela disse...

Oi Josi!Vc passou lá no meu blog,e queria saber que linha usei na ba preta com rosas coloridas,eu usei a Anne e a Clea,vários novelos pequenos para as flores,não ficou tão bonita quanto a original da Lilinha,mas a presenteada,adorou!
Estou na correria fazendo chocolate para a Páscoa,depois que der uma aliviada nas encomendas posto tudo direitinho,obrigada pela visita,bjs

Faniquito disse...

Oii amiga!!!

Muito legal seu pap...bem detalhado e entendi bem.Qdo eu tiver que dar presente para um bebe...vou fazer e mostrar.:)Obrigada por dividir ...eu sempre quis saber como fazia.

Bom final de semana

Beijinhos

Ana

Catiele disse...

Oi Josi!!

Nossa, arrasou no PAP hein!! Muito bem explicadinho, amei!!

Parabéns viu!!

Bjos!

cielle disse...

Oi amiga llindo sapatinho e ficou muito bom o pap,bjos bom fim de semana

Val Cedraz disse...

oi Josi obrigada pelo endereço do video com a rosa cada coisa linda heim, a pucca ainda não mostrei minha maquina esta muito ruim, e vc ta de parabens esse tenis é inspirador vou tentar fazer um abraço e muito obrigada
bejinhos no coração um ótimo final de semana tambem

Miva disse...

Ola Josi!
Vim agradecer sua visitinha, apreciar seus lindos trabalhos e lhe desejar um belo fim de semana.
Amiga adorei seu pAp dos tenis, agora sim vou tentar de novo, eu so fiz um, mais ficou muito feio, rsrsrs e desmanchei.
Fica com Deus amiga,
bjs
Miva

Maria Amélia disse...

Josi,
Que coisa mais linda esse têmnis. O pap está tão bem feito que parece de revista. Eu achei que fosse. Não sou muito boa para seguir receitas mas essa me parece perfeita. Parabéns.

♥Edilene Soares♥ disse...

JOSI NÃO É POR QUE VC É MINHA AMIGA NÃO VIU,MAIS VC ARRASOU NO PAP.OS DETALHES E A QUALIDADE DAS FOTOS FICARAM DEMAIS.
PARABÉNS AMIGONA.
TE ACHO O MÁXIMO.
BJS NO ♥
DEUS TE ABENÇOE
♥JESUS AMA VC♥

Nanny Lidia disse...

Muchas gracias Josi , recibi su mail , tratare enseguida.

Besos y muy buen fin de semana.

Lidia de Australia

Joana disse...

Oi Josi.....iniciante em pap? depois deste teu vou esconder os meus..rsrsrsrs. Está perfeito, acho que até quem nunca fez crochê consegue. Uma maravilha o tênis, desse modo como você faz fica mais parecido com o original. Beijos
Joana

Çeyiz Hazırlıkları disse...

it is a very nice model thank you

Miria disse...

Olá Josi, obrigada pelo PAP, agora fica mais facil fazer. Um otimo final de semana pra vc e para os seus. bs. Miria

Anônimo disse...

Bom dia iluminada,
Você não faz idéia de quantas pessoas você está resolvendo os problemas financeiros com essa iniciativa de colocar esse PAP maravilhoso. Obrigada por tamanha i niciativa, humildade, simplicidade, simpatia e tantos outros adjetivos merecidos que até no momento me fogem de tanta emoção. Vou te confessar que sou apenas curiosa e não faço muitos trabalhos elaborados, mas nas circunstancias que me encontro hoje, necessitando urgente ganhar uns trocados, me aventurei em fazer sapatinhos para vender. Peguei vários PAP na net, mas confesso, naõ gostei dos resultados do solado, inclusive encontrei essa receita do seu pap mas não entendi, pois como falei anteriormente sou apenas curiosa. Fiz vários sapatinhos, apenas um pé para treinar, para poder lançar no mercado de minha cidade. Minha anciedade era tanta que varei vários dias pela madrugada tentando me aperfeiçoar e o que ganhei em troca foi uma crise braba de tendinite coisa nunca sentida anteriormente. E hoje ao visitar o teu blog, me deparo com esse maravilhoso presente dado por você e muito bem explicadinho. Obrigada Josi, muito obrigada. Que Deus te ilumine e a toda sua família sempre, sempre, sempre. Farás parte nas minhas orações. Que Deus te abençõe.
Assim que fizer esse sapatinho (quando melhorar da tendinite)terei o maior prazer em te mostrar.
Beijos

Ana Paula disse...

Seu sapatinho é muito lindo,Parabens pelo maravilhoso PAP.
Tenha um lindo final de semana,bjs

Márcia disse...

Oi Josi
Que bom !!Adorei seu pap!
Quando fui fazer a primeira vez este tênis pela receita ,me embananei toda rsrsr.O primeiro pézinho fiz errado,e o segundo acertei.Agora não tem mais erro!Adorei o passo a passo!!!
Obrigado pelo pap,já vou guardá-lo.
Um ótimo final de semana pra você!!!
Bjos!
Márcia

Cynthia Augusto disse...

Obrigada pelo PAP esta otimo,beijos

Denise disse...

Oi, Josi!
Voce é uma expert em PAP menina.
Ficou maravilhoso,parabéns!
Um feliz FDS!
Saúde,paz e luz sempre!
Bjs,
Denise


P.S.:
Poderias me dar este endereço do vídeo com a rosa? Estou atraz de flores.

Aldora disse...

Olá Josi
adorei seus tenis eu também já tinha feito meu passo a passo de ténis que tinha visto de uma revista japonesa mas não ficou tão perfeitos como os seus os seus estão muito lindos adorei obrigada por partilhar. Bom fim de semana
Beijinho
Aldora

Lucimar disse...

Oi Josi;
Quero lhe agradecer por esse pap tão maravilhoso que você fez. Tentarei fazer para minha sobrinha Isabella. Tomara que eu consiga fazer tão bonito quanto o seu. Parabéns.
Grande abraço. Fique com Deus.
Lucimar.

LE SECRET DU COURAGE disse...

oi querida parabéns pelo blog está maravilhos seus trabalhos e lindo ,
já estou fazendo o ALL STAR minha filha ficou louca ela tem 12 anos e ainda agora que ela ganhou um de aniversario com esás mesma cor espero que eu consiga fazer .obrigado mesmo pelo carinho em dividir comm todas .
beijos

Carla disse...

Excelente PAP!
Muito obrigada. bjcas

Monica Carvalho disse...

Oi Josi , sou apaixonada por esse sapatinho. Mas nunca me arrisquei a fazer. Mas com esse PAP maravilhoso ,acho que vou tentar. Obrigada por compartilhar. Tenha uma semana maravilhosa.Beijos.

♥Edilene Soares♥ disse...

AMIGA JOSI, TENHO UM SELO-DESAFIO PARA VC NO MEU BLOG.
BJS NO ♥
♥JESUS AMA VC♥

Márcia Prado - Minhas artes disse...

Oi Josi!!!!
Que lindo que é essee tênis, né?
Muito obrigada pelo PAP.
Beijos com carinho
Márcia

Jessica Castro disse...

oiii
adoro esse sapatinho,é muito lindo
obrigada pelo pap
bjuxxx

Eunice Martins disse...

OLA JOSI,

É PASSAGEIRO!

A vitalidade é demonstrada não apenas na habilidade de persistir, mas na habilidade de começar tudo de novo.
N enhuma tempestade pode durar para sempre! Nunca irá chover 365 dias consecutivos.
A chuva pode estragar sua cerimônia de casamento, ou seu telhado; pode atrasar a sua viagem; pode até mesmo inundar a sua casa, provocando nela tremendos estragos.
Entretanto, não importa quão forte ela seja: um dia a água irá baixar, e tudo voltará a ficar seco.
Da mesma forma os problemas não vieram para ficar.
Eles passarão!
Assim como em meio a uma tempestade que traz consigo seus raios e trovões alucinantes, seu coração pode se sentir extremamente temeroso, ansioso e debilitado em meio às tormentas da vida.
Talvez você sinta que aquele problema jamais será resolvido; que aquela questão nunca será resolvida.
Alguma coisa ou alguém pode lhe haver causado uma dor enorme ao coração, à mente, e a todo o seu ser.
Talvez você haja sido arrastado pelas inundações do medo, da angústia, do ressentimento, do sentimento de abandono e solidão, do desejo de vingança e de justiça, com prejuízos emocionais consideráveis.
Mas não se preocupe! Com Deus a seu lado, nenhuma tempestade, por mais forte e intensa que possa ser, irá durar para sempre.

DESEJO QUE SUA SEMANA SEJA MARAVILHOSA.
BEIJOS COM CARINHO.

Vânia Gomes disse...

Olá Josi!!!!
Esse seu all star é muito lindo mesmo, uma horinha dessas me arrisco nele...
E essa bolsa aqui embaixo que coisa mais linda, vc tbém não deixa por menos, heim?
Te desejo uma super semana...
Bjs

Vânia Gomes disse...

Olá Josi!!!!
Esse seu all star é muito lindo mesmo, uma horinha dessas me arrisco nele...
E essa bolsa aqui embaixo que coisa mais linda, vc tbém não deixa por menos, heim?
Te desejo uma super semana...
Bjs

Véra disse...

Josi,
Finalmente um PAP maravilhoso desse tennis.
Muitíssimo obrigada por compartilhar.
Adorei!
Kisses
Vèra

Patricia Fidalgo disse...

Bom dia Josi!!!
Acho lindo esse tênis e nunca consegui fazer só com a receita. Obrigada por dividir seu tempo e seu conhecimento.
Parabéns.
Patrícia

Eugenia disse...

hola1 soy de argentina me encanta tejer,tengo una bebe de un mes voy a hacer los zapatitos me encantan...

Karina Grechi disse...

Josi, querida
Parabéns pelo PAP, está maravilhoso!! É um dos mais detalhados que já vi!
Vou te contar um segredo: morria de vontade de fazer esse tênis cada vez que via um seu, mas olhava e achava meio complicado. Agora com seu PAP, posso garantir que consigo fazer um também. Certamente ñ ficará tão maravilhoso quanto o seu, porque vc tem o dom para todas essas coisinhas meiguinhas, mas ainda assim já é um começo!
Estou terminando um casaquinho para meu sobrinho que está para nascer e depois farei esse tênis, também para ele, graças a seu PAP!
Obrigada minha querida por dividir seus conhecimentos!
Deus lhe abençoe!!!
Beijo grande!!!

Sofia disse...

Oi amiga!!

Já há algum tempo que eu queria fazer estes ténis lindos. Agora com o seu PAP ficou muito mais fácil, obrigada por partilhar.

Beijinhos*

Sofia

Inmaclamir disse...

HOLA JOSI¡ AMIGA PERO QUE LINDO PASO A PASO¡¡ ESTA GENIAL¡¡ YA ME VENGO CORRIENDO PARA ACA PARA HACERLO¡¡ SIEMPRE ME AN GUSTADO ESTOS ZAPATITOS¡ GRACIAS POR AYUDARNOS LINDA¡¡ UN BESO¡ QUE TENGAS UNA BUENA SEMANA¡¡

inmaclamir¡¡

Tere disse...

Oi Josi!!!


Está ótimo seu PAP, Amei, tá tudo explicadinho nos míiiiinimos detalhes.Tem mimos no meu blog pra vc.Tenha uma bela semana.Bjs...

Pati Donida disse...

Oi Josi!
Passei para te desejar uma ótima Páscoa, cheia de chocolates e amor!

Seu PAP está schow!!!!

Beijocas...
Pati

Marsalesa disse...

ola,amei o pap do sapatinho,muito bem explicado obrigada por dividir,bjs.

ROSINA disse...

Olá Josi,

Demais esse pap, já estou fazendo.

Bjs.
com carinho
Rosina

marcela disse...

Gracias Josi por realizar este pap súper completo para nosotras! Te quedó bárbaro! un saludo grandote

Anônimo disse...

Lília:
Olá Josi, adorei seu passo a passo do tênis all star.
Você está de parabéns, adoro o seu blog!

beijos!

Anônimo disse...

Lília:
Olá Josi, adorei seu passo a passo do tênis all star.
Você está de parabéns, adoro o seu blog!

beijos!

Ladokinha disse...

Vim agradecer ... e falar que adorei o seu blog! Lindinho!!!

Virei sua fã ... adorei este PAP / Tutorial / Faça vc mesmo ... sei lá como as meninas costuma chamar ...

Muitas Beijokas

Croche da Naninha disse...

explicadissimo!!!!!ele é lindooo assim que eu tiver um tempo sobrando farei um pra Lukinha bjinhos feliz pascoa e tenha um otimo feriado

anjoartes disse...

Ola Josi!
Pap perfeito rico em detalhes.
obrigada .
Beijos
Angela

Ladokinha disse...

Oi ...

Recebi um selinho e gostaria de repassar para vc ...

Passa lá no meu blog para pega-lo:
www.ladokinha.blogspot.com

Beijokas

Ladokinha disse...

Oi ...

Recebi um selinho e gostaria de repassar para vc ...

Passa lá no meu blog para pega-lo:
www.ladokinha.blogspot.com

Beijokas

Silvana disse...

Parabéns pelo seu pap amiga.
Beijinhos
Silvana

Maria Bonita Artesanatos disse...

olá Josi, adorei esse pap, fiz um sapatinho desse e vou postar no meu blog com os devidos méritos a vc!
Bjks
Zélia
www.mariabonitaartesanatos.blogspot.com

Doramsantos.blogs.sapo.pt disse...

Ola Josie***
Ainda nao conhecia este seu cantinho e adorei, tem trabalhinhos lindos e pap's espetaculares espero voltar ca mais vezes e claro fazer tambem trabalhinhos lindos. adorei os amirumis, um dia destes pode fazer um pap deles??? eu adoraria aprender a fazer. ja agora obrigada pela partilha e tenho de ser sincera ando a semanas a procura de um coraçao para fazer de porta-chaves e por mero acaso encontrei aqui no seu cantinho com pap o que é magnifo pois por vezes nao consigo entender os graficos. Meu deus ja me alonguei demais...
Eu nao comnetei no 1º post pois nao sabia o que lhe dizer mas aqui fica o meu carinho e um beijos e abraço grd para toda a familia.
beijos,Dora Santos

elizabeth disse...

Vamos ver se consigo fazer essa maravilha..........rsrs....beijos e parabéns

Flor disse...

Olá!
Criei um selo para te oferecer!
Passa no blog, para o buscares, pois é teu!!
Espero que gostes...
bom fim de semana
beijnhos

eveluna disse...

josi1 muy hermosos zapatitos! estoy contenta porque con tu paso a paso logre hacerlos, no me salieron tan bonitos como a vos jaja pero estan lindos para mi beba! gracias por la dedicación de tiempo ne hacer el pap
besos

Arte em Família disse...

Olá Rosi.
Procurando no google encontrei seu pap, ficou muito bom. As fotos estão bem nitidas e estando tudo nima folha só fica melhor até para imprimir. Adorei.
Vou ganhar uma netinha em agosto e estou fazendo coisinhas diferentes pra ela e esse sapatinho ficou lindo.
obrigada.
bjs

Cida Lopes disse...

Adorei a receita do sapatinho e o pap com as explicações.E você meu amor, tem luz própria como as estrelas dividindo conosco tudo que você sabe.Deus te abençoe,bjs.
Cida Lopes

Yennys disse...

Hola Josi, esta muy bonito tu blog, el paso a paso esta buenisimo, muchas gracias por compartir.
Besos

Yennys

Grazy Barreiros disse...

Lindo, Lindo, Lindo... amei os seus trabalhos... vc vende essas bolsas? Passa lá no meu blog depois... bjão.

Ateliê Tribo de Judá disse...

Josi, estou muito feliz,hj fiz o primeiro sapatinho......que coisa mais fofa, agradeço imensamente por compartilhar seus trabalhoss....assim que eu terminar o parzinho coloco no meu blog com os devidosss creditos....menina vc é d+.ameiiii
bjs no coração.
Joelma

cafofo da monica disse...

OI,JOSI,FINALMENTE TE ENCONTREI E VIM CONHEÇER VOCÊ E SEU BLOG.
ESTOU ENCANTADA COM TANTOS TRABALHOS TÃO LINDOS!
AMEI O PAP,ESTÁ SUPER BEM EXPLICADO OBRIGADA POR NOS ENSINAR ESTE TENIS TÃO LINDO.
VOU LEVAR VOCÊ PARA NÃO PERDE-LA MAIS.
BEIJOS NO CORAÇÃO,
MÔNICA BEATRIZ.

Claudia disse...

Que coisa mais linda este modelo!!!
E muito obrigada pelo PAP!! Adorei!
beijos

Rita disse...

Muchisimas gracias

Salete disse...

Olá amiga já faz algum tempo que quero fazer este All Star,agora com seu Pap irei fazer.
Depois lhe mostro o resultado.
Muito obrigado.
Um abração!

crochê chic da gi disse...

adorei esse tênis estou feliz de você colocar ele passo a passo.obrigada por sua visita no meu blog,espero que sejamos amigas,bjsss....

MEME Elvira disse...

Esta muy bueno este paso a paso aunque no tenemos el mismo idioma siempre hay manera de entendernos. Me gusto mucho tu blog voy a volver . Ah y no digas nada pero voy a hacer este trabajito para mi nieta virtual que va a nacer dentro de poquito , espero que sea después de terminar el zapatito. Un abrazo desde Mendoza, Argentina.

Carneirinho nos Açores disse...

Obrigada!!!
Adorei este passo a passo... só pela receita em papel, não ia lá....

Zelia disse...

Oi Josi, adorei o All Star, muito lindo, vi no blog da Ângela Franco e passei aqui pra ver o PAP, não resisti, copiei e até imprimi, fiz um (tentei, rsrs) saiu mais ou menos, mas pra uma iniciante acho que ficou razoável. Muito obrigada por compartilhar seus trabalhos.
Bjoss.
Zelia

Rehaab Mabrouk disse...

Olá Josie,

Você ganhou uma fã de carteirinha! O All Star ficou perfeito e o passo-a-passo fantástico... Meus parabéns pelo bom gosto e organização!

Um abraço,
Rehaab Mabrouk

Sueli disse...

Josi!
vc. é demais, ficou bem facil fazer o tenis.
obrigada
bjs...

Inez, como no tempo da vovó disse...

Querida que show ficou seu pap, muito bem explicadinho!!1
Mil bjs e obrigadinha
Inez Barbosa

Anônimo disse...

oi quero dizer que amei o sapatinho alstar é apaixonante vou fazer um para meu bebe que vai chegar bjosss.

Anônimo disse...

Josi, obrigadíssima, querida pelo pap, você é maravilhosa!!!
abraços,
Marilene

Lenni Santana disse...

Olá Josi! essa não é a primeira vez que venho aqui. Em outras ocasiões não tive a oportunidades de deixar recados porque a pagina não estava abrindo, mais hoje graças a Deus estou podendo expressar a minha gratidão por este espaço tão bacana que nos dá a chanche de aprender coisas novas. Obrigada pelo pap, ficou otimo, eu já comprovei isso. Fica com na paz. Bjinhos, Lili.

DEUS TE ABENÇOE SEMPRE.

Daniella disse...

Oi Josi Tenho um "filhinho" de apenas 4 meses mas com um pequeno pézinho nº18!!!Ele é enorme!!!Axei lindo esse sapatinho e gostaria muito de fazê-lo pra ele mas ainda so iniciante nesse negócio de croche!!!Eu queria q por favor vc me encinasse a fazêlo em tamanho maior sem deformar o sapatinho!!!
por favor me mande respostas!!!
Bjs...
nanci.natura@ig.com.br
P.S.:ADOREI seus trabalhos.Lindos msm!Sucesso pra vc!!!!

Adriana disse...

Olá Josi, faz tempo que eu estava querendo fazer esse tênis, mas a receita que eu tinha estava confusa, e quando achei seu passo a passo não resisti e fiz, se quiser ver como ficou me visite em http;//lembrancinhaseetc.blogspot.com coloquei méritos a vc por isso, hehehe. Muito obrigada e continue assim. Bjs. adriana.

Sol disse...

demais! demais!

mas, como eu sei o tamanho que deve ser feito. meu filho tem 6 meses.

=*

VANIA D'ALMEIDA disse...

Achei seu blog e adorei.

Somente fiquei pensando q eu andei "quebrando a cabeça" para fazer o sapatinho tipo tênis para o meu netinho e somente agora descobri seu blog que tem o PAP. Se tivesse achado vc primeiro a minha vida seria mais fácil! rsrsrsrs
Mas tudo bem...

Continue partilhando seu talento!!

Fique com Deus.

Bjos

morita disse...

Muy lindo tu blog ,me encanto el paso a paso de las zapatillas aunque no entiendo mucho de Portuges ,igual me las arreglare y las hare un abrazo ,y visitame cuando quieras .....

lucélia disse...

ola tentei fazer o all star sabado o dia inteiro mas q nada nao consegui nao sei se sou muito lenta de raciocinio ou burrinha mesmo rsrs acho q nao estou sabendo contar do seu jeito pois ta ficando embabado nao sei se é a minha soma de ponto, enfim nao esta dando certo e estou querendo fazer pra meu sobrinho q vai nascer em janeiro e estou muito anciosa pra fazer o seu ficou perfeito esta lindo!! parabens.
Lucélia

Rose Peres disse...

Olá Josi, vi a receita do tenis e vou tentar fazer, achei lindo e não parece dificil, faço pantufas de croche com lã então já tenho uma noção, que Deus te abençõe por sua generosidade em ajudar tantas pessoas, que estão a procura de uma alternativa pra ganhar um dinheirinho extra pra ajudar em casa, sei que Ele irá te recompensar em dobro, bjs.

EDU&GLÓRIA CRIANDO ARTE disse...

Olá Josi ainda não nos conhecemos mas Gi já acompanha o meu blog.
Vamos aos que nos interassa.O SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS PRINCIPALMENTE OS SAPATINHOS DE CROCHE, DIFERENTE DE TODOS OS TRADICIONAIS PARABENS E SUCE$$O.

Dina disse...

Olá Josi!!!

Esse pap está bem detalhado, adorei, estou levando e vou tentar fazer, quando fizer lhe mostro.

Beijos
e muito obrigada pela partilha

Dina

Croche da Liloka disse...

Josi muito obrigada graças a voce consegui fazer meu primeiro All Star adorei...
bjo bjo e muito croche pra vc.

Anônimo disse...

Eu não sei o que acontece comigo mais e já li várias vezes o PAP do All Star, mais a segunda e a terceira carreira eu não entendi.
Fiz a primeira carreira e vi que termina com 39 pontos. Fui pra carreira seguinte deu um nó na minha cabeça, o restante do PAP eu entendi tudo, mais o que eu faço se a sola não sai?? Estou doida pra fazer esse sapatinho, fui até a 25 de março comprei as linhas, você que me deu essa vontade. Que talento!!!!!!
Se puder me ajudar estou no rodrigues.paty@bol.com.br
Agradeço por comparilhar esse PAP
Bjs
Patricia Rodrigues

kelly disse...

Olá Josi... obrigada pelo carinho.. amo seu blog.. sempre passo por aqui.. é nota 1000000 e seus trabalhos? sem comentários... DI-VI-NOS.. um super mega beijo em seu coração..
kelly

Telma disse...

Olá Josi,
Eu vi uma botinha branca com um botãozinho azul para menino no blog de Andréa, tem o passo a passo mas como sou iniciante eu não entendi do 6° passo em diante.
Mas o seu All Star eu entendi como se faz. Será que você poderia me explicar como se faz?
Beijos,
Telma

milla disse...

Oii, adoreii esse sapatinhoos, beijoos

Flavia disse...

Josi, amei seu PAP do tenis All Star. Deus abençoe as obras de suas mãos!

Miva disse...

OI JOSI
BOM DIA, TUDO BEM?
QUERIDA JA TENTEI, E ADOREI O RESULTADO , FICARON PRONTOS OS MEUS ALL STAR, MUITO OBRIGADA PELO PAP E PELO CARINHO DE SEMPRE.
BJS, FIQUE BEM!
ATE MAIS E BOM FINDI
MIVA

Claudia croche e bordados disse...

lindo demais vou fazer só gostaria de saber quanto aproximadamente podemos cobrar se puder me ajudar meu e-mail é kikamr@terra.com.br

Sonia Maria disse...

Muito lindinho o tenis, e o PAP está muito bem explicadinho, eu já fiz 3 pares.Parabéns pelo blog sou sua seguidora.
Bjs
smscroche.blogspot.com

Zani disse...

OI, Josi!
Quero te agradecer pela eceita dos sapatinho, é um encanto.
Fiz um e postei em meu blog.
Muito obrigado, mesmo, seu blog é demais.
Beijos ,ZANI.

safiyece disse...

merhaba arkadaşım bot patiklerin açıklamasını ve resimlerini ayrıntılı vermişsin çok çok teşekkürler süpersin güzel bir gün dilerim www.safiyece.blogcu.com
www.safiyeile blogspot.com

Jaqueline disse...

Maravilhoso o PAP, já fiz o meu!!! vc vende por quanto o sapatinho??

Jaqueline disse...

Maravilhoso o PAP!!!! Já fiz o meu sapatinho!!!

Vc vende por quanto??

Bjo!

loide disse...

Josi,conheci seu blog hj,amei,sempre quis fazer esse temis,agora vou tentar e se conseguir mando para vc uma foto,agradeço pelo pap,está bem explicadinho.
bjs
loidebacarim@gmail.com

Mônica Schmidt disse...

Josii...maravilhosooooooooo o PAP do all star!!!!!!!! Incrivel, lindo..estou sem palavras pra falr de seus trabalhos!! Vc é maravilhosaaaaaaaa!!!
Então aguardo sua resposta, pra saber se posso postar seu PAP lá..
mas vou ficar muito anciosa..pra poder postar logo!!
Ah, se puder passa lá no blog conferir as novidades e me seguir tb!!
Beijinhos com carinho e bom Final de semana =)

trocando pontos disse...

oi Josi.... meu sapatinho ficou lindo... sempre tive vontade de fazer ... quando eu vi o pap que vc fez... menina!!!! amei obrigada por vc ter tido a paciencia e carinho para faze-lo beijos de coraçaum!!!!!! denise maringa -pr

Tiane disse...

Querida que lindo seu trabalho!
O pap ficou excelente!
Faço croche há muitos anos e adora ficar horas observando trabalhos maravilhosos como os seus!
Parabéns!
Lembre-se: Quem divide, multiplica!!!!!
Um beijo!

Jorgeane Diniz disse...

Olá, Josi! Gostei muito do seu sapatinho. Recebi até encomenda dele. Pois bem, fiz e postei no meu blog, mas claro com os devidos créditos a você, que merece. Fiz pequenas alterações. Ficou lindinho. Valeu pelo PAP. Depois da uma passadinha no meu cantinho! Bjo. Jorgeane

martha ♥ disse...

oi josi !! como tem coisas lindas no seu blog , vim aqui da uma espiadinha e te agradecer o PAP do allstar, fiquei encantada com o sapatinho e com a sua ajuda consegui fazer. um super abraço e q Deus sempre te abençoe em td que fizer.... bejos

Anônimo disse...

oi adorei seus trabalhos. gostaria de estar sempre atenta ao seu trabalho pois e maravilhoso. parabens e espero que o nascimento de sua filha seja um momento muito grande. bjs e felicidades. meu mail helenafbessa@hotmail.com

Anônimo disse...

Oiii
eu fiz o tenis all star mas troquei a sola kkkkkkkk
ficou lindo mas nao tenho onde por sou muito nova (10 anos) pra ter filhos né mas é bom ir treinando shuashuashua
valeu pelas dicas adoro o seu blog
beijos xau bjssssss

yeteneklieller disse...

è stata molto buona

La ringrazio per il tuo commento

hanno beneficiato la descrizione, vi ringrazio

robertynha disse...

Estou muito grata por compartilhar com todos essa receita do sapatinho . Quando vi esse sapatinho foi amor a 1ª vista e agora vou conseguir fazer um pra mim , muito obg mesmo. Mil bjs.

Miva disse...

HOLA JOSY
QUERIDA AMIGA!
DESEO SINCERAMENTE HALLAS
TENIDO UNA FELIZ NAVIDAD EN
COMPAÑÍA DE TUS SERES QUERIDOS
Y QUE EL NACIMIENTO DEL NIÑO
JESÚS, SEA TAMBIEN EL NACIMIENTO
DE UNA NUEVA ESPERANZA Y NUEVOS
SUEÑOS QUE ALCANZAR.
QUE EL NUEVO AÑO 2010 VENGA CON
MUCHA SALUD, PAZ Y BENDICIONES
PARA TI Y TODA TU FAMILIA.
SON MIS DESEOS DE TODO CORAZON
Y AGRADECIENDO SIEMPRE TU AMISTAD,
TU PRESENCIA.
GRACIAS POR EXISTIR!!!
FELIZ DIA DE REYES!!!
CARIÑOS
MIVA

Deus'arte disse...

Adorei seu blog e seus trabalhos, está de parabéns!
Se quiser visitar o meu blog, comentar e até quem sabe tornar-se seguidora terei todo o gosto! Será sempre bem-vinda!
Boa semana!
Http://andreia-arte.blogspot.com
http://deusarte-materiais.blogspot.com

Elizeth disse...

oi josi queria que vc me enviasse o passo a passo do tênis...achei maravilhoso.
beijos.

Anônimo disse...

Minha linda ,vc é adorável e seus trabalhos sao excelentes.
Gostaria de poder sempre estr em contato com vc sobre seus trabalhos e se vc me permitir pedir-lhe que entre em meu msn p/que possamos conversar melhor sobre seus lindos trabalhos.
Amei os teñis e como estou impossibilitada de trabalha p/ mim e´tudo de bom ter visto o quanto ira´me ajudar seus ensinamentos.
Agradeço muito o seu carinho extensivo a todas.Que Deus te abençoe...bjinhos.
Meu email:princesinhadeangra@hotmail.com

Anônimo disse...

querida desculpe me atrapalhei quando fui aceitar a sua comp no meu msn.
entre de novo minha linda estarei a espera pois sua amizade me é muito querida...bjinhs.

Thera disse...

olá,amiga...td bem?
fiz meu primeiro all-star...graças a vc...já está no meu blog...e os devidos creditos a vc!!!
grata por compartilhar!!!
NAMASTE!!!

Flávia Pereira disse...

Josi, vc é um amor. Obrigada por este PAP, agora vou lá colocar as minhas mãozinhas em ação, rs. Beijinhos. Com carinho,
Flávia

Andréia Luíza disse...

Josi, não pude deixar de visitar o seu blog ! adorei o Tênis... que coisinha mais gostosa... vou fazer um para o meu Julio que está quase quase chegando !
Obrigada por partilhar a receita ! Que Deus lhe de sempre muita Luz... bejão no coração ANDRÉIA LUÍZA -IBIRAMA/SC

Márcia disse...

Quero te agradecer pelo PAP do sapatinho all star. Não sei o que seria de crocheteiras sem experiencia como eu,sem pessoas generosas como voce.
Certamente deve haver muita luz na sua vida
Um beijo

Vania Verçosa disse...

Parabéns Josi, que trabalho lindo!

Obrigada por dividi-lo, isso só multiplica a sua arte.

Já estou te seguindo.

Beijos no coração...

http://paleletti.blogspot.com

## Pintando o se7e ## disse...

## Olá Josi,menina abençoada com mãos de fada,muito ótimo seu gesto,aprendendo e compartilhando isso prova o amor de DEUS.
Estava a procura do tenis e vindo te visitar amei tudo aqui,é que acabei de ganhar mais um sobrinha e pretendo fazê-lo e assim que concretizar lógico que darei seus créditos.
Já estou te seguindo para poder voltar mais vezes e aproveita e vem me ver que eu também pinto o se7e rsrsrssrs.
rosybarata.blogspot.com.Bjossssssss ##

Valdenice (Val) disse...

Obrigada por compartilhar esta maravilha, que Deus abencoe, seus trabalhos são lindos, parabéns

Anônimo disse...

Olá Josi,lindo seu blog,amei o pap,
super bem explicado,obrigada pela
generosidade em partilhar.
abraços Marileni

mirian disse...

Eu adorei o tenis, e agradeço tb por compartilhar tão lindos trabalhos, que Deus continue te abençoando, bjs.

Rebeca Rego disse...

Oi Josi, td bem??
tô amando as coisinhas do seu blog...começei a fazer o all star de crochê, mas não sei se tô fazendo exatamente certo...ele ta meio "molinho" um pouco diferente da imagem que tô vendo no seu blog...vc colocou goma ou algo tipo?a abinha tb ta mole...pq a linha que tô usando é igualzinha a sua e tô usando linha dupla tb...o cadarço achei fino em comparação as fotos...resumindo, ficou bonitinho, mas nao consegui fazer igualzinho...se puder me ajudar agradeço...abraços!!

日月神教-向左使 disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,正妹牆,情色視訊,愛情小說,85cc成人片,成人貼圖站

Ana Paula disse...

Parabéns flor é lindo o sapatinho, parabéns mesmo.
Que DEUS te abençõe e ilumine sempre!
Beijokas

fabricio disse...

Ola,
obrigada queria muito saber como fazia o tênis All Star em croche,
bom domingo.
beijos.

Ediluzia Almeida disse...

Oi Josi, vim conhecer o seu blog, amei tudo, e esse All Star, q pap maravilhoso, q trabalho lindo o seu de dividir conosco, parabéns!!
Estou te seguindo, espero por uma visitinha sua no meu cantinho, bjs!
http://luguimaraescroche.blogspot.com

Anônimo disse...

9DEUS escreve com uma tinta que nunca borra,fala uma língua que nunca erra e age com uma mão que nunca falha! Tenha fé que tudo se ajeita. Obr. pela receita bem mastigadinha do ALL STAR! Amei e vou ficar freguesa.BJS.

mimi artes disse...

Obrigado...muito lindos seu trabalhos.Um forte abraço.

cicera disse...

Amei o seu trabalho Parabéns pela dedicação foi no seu bloq que eu encontrei as receitas do jeito que eu queria! fiz e ficou perfeito bjos obg mais uma vez.

Laura disse...

Parabéns pelo PAP. Esse ALL STAR é o máximo!!! Parabéns! Muito bem explicado... não tem como errar.
O mundo é melhor, graças a pessoas como você que compartilha suas experiências!

zelir teresinha disse...

Vim agradecer.
Terminei agora o meu tênis,para o primeiro neto(a),e preciso dizer obrigado.
Sem a receita pap que vc deixou jamais conseguiria.Que Deus dê em dobro para vc a atenção e carinho que puseste nesse pap.
Grata att.Zelir

revior disse...

Ficou ótimo o seu PAP e o seu trabalho é lindo também. Agradeço pela generosidade em partilhar. Pessoas como você são valiosas!!! Até mais...

Renata

Angela disse...

Oi Josi,
Adorei teu blog e gostaria de saber a medida do comprimento da solinha do tênis all star.
bjs

Aurelia disse...

Oi Josi, adorei seu sapatinho mas gostaria de saber para que idade ele serve e se vc pode passar como fazê-lo em outros tamanhos. Sou nova nesse negócio de crochê e não sei adaptar receitas!!
Até mais...

Aurélia

Angela disse...

Josi,
Muito obrigada pela tua atenção.
Já sou tua fã e tua seguidora.
Bjs

Cati disse...

Oi querida, parabèns pelo PAP maravilhoso, até eu que não sou profissional no crochê achei super fácil.
Também quero te agradecer pela bondade de desponibilizar uma receita tão maravilhosa.
Que Deus te abençoe.
virei seguidora do blogg.
Bjos

Paixão por Artesanato disse...

oi amiga vi que vc tambem é mamae recente como eu, rsrs que fofurinha mesmo seu bebezinho, o meu tem 4 meses completa dia 2 de dezembro, se chama Lucas, vai la e conheça meu principizinho o Lucas, é meu anjinho
linda vim deixar meu carinho a vc como eu sou mas do q sua seguidora aqui estou te convido a dar uma passadinha no meu catinho que postei as coisinhas fofas `q fiz ao meu bebezinho o Lucas te deixo um beijao ta

mission disse...

Hello Josi,
I love your pattern for the tênis all star. The only problem is that i don't read Portuguese. I would love to make the pattern for my brand new baby boy. I can translate the page to english but the picture with instructions i can not .Can you help me get the crochet abbreviations in english olease i would love it. Thank you.

Glauce Fraga disse...

Josi, Boa Noite
Acabei de fazer um All Star seguindo o teu PAP, Adorei !!! Vou postar no meu Blog o endereço do teu PAP para os devidos crédito.
Obrigado!!!
Abç
Glauce Fraga
http://gcrochet.blogspot.com/

valdete disse...

menina....que coisa linda é essa?não poderia de te dar os parabens....eu sempre fui apaixonada por todo tipo de artesanato e como estou gestante de 5 meses...adivinha?...farei esse sapatinho para meu bebe diego e mini para lembrançinha...muitos postam esses trabalhos mas com passo a passo é raro...pode ter certeza que muitas pessoas vc esta ajudando de muitas maneiras,Deus continue te iluminando e te mando a fotos dos meus quando ficarem prontos...rsssss.....parabens...bjsss

rejane sousa disse...

oi Josi
Parabéns
adorei seu blog
o pap do sapatinho All Star é muito bom.
suas explicaçãos são excelentes!
vou fazer vários sapatinhos para minha neta que vai nascer me abril.
e é claro que vou fazer os modelos do seu blog.
minha neta vai arrazar!!!

A partir de hoje sou sua seguidora.
kisses

Edlamir disse...

Oi, Josi! Que lindos os seus trabalhso! Amei principalmente esse tênis.
Te achei porindicação da sua chará e seguidora Josy e já estou te seguindo tb.
= D Bjs.

Malú disse...

Josi, deixo meu agradecimento pelo pap deste belíssimo tênis. Obrigada pela sua bondade de compartilhar conosco.
Um abraco desde Santiago do Chile
maluen7@gmail.com

rejane sousa disse...

amiga
sou sua seguidora
adoro seus trabalhos
desejo que teu bebê chegue com muita saude
vou ter mais uma netinha e farei o tênis all star para ela
obrigada pelo pap e pela receita
muito bem explicada
até fica facil de fazer faço alguns trabalhos tbm mas esse tenis
nâo sabia fazer!!!
felicidades
ksses

Irlene disse...

MENINA,ANDAVA PESQUISANDO BASTANTE EM BUSCA DE UM MODELO DE ALLSTAR PRA FAZER PARA O MEU PRIMEIRA SOBRINHO E O SEU, COM CERTEZA FOI O MELHOR Q ENCONTREI!!!O MEU FICOU IGUALZINHO SÓ Q EU USEI ESMALTE INCOLOR PRADURECER AS PONTAS DO CADAXO E FICOU BOM!! BJÃO, VALEU E PARABÉNS, FICOU MUITO MASSA!!!

Grazzi e Thiago disse...

Olá Josi...muito bacana o seu pap, super fácil...eu que sou iniciante dei conta de fazer direitinho.
Muito obrigada

ROSE disse...

Olá Josi!

Fiz o All Star seguindo o seu excelente Pap nota mil!!!
Adorei, obrigada!
Bjsssssssss

Cintia Santos disse...

Excelente PAP.
Ficou ótimo!
Super explicadinho.
Acho que agora eu me animo pra fazer...

ISABEL disse...

HOLA JOSI,QUE PLACER SEGUIRLA AMIGA MÍA,SOLO UNA VEZ BASTO PARA SEGUIR EL PAP DE TENIS,MAS HOY LA REALIZO EN VARIOS TAMAÑOS,Y TODO GRACIAS A SUS PAP...UN ABRASO Y SALUDO MUY ESPECIAL,YO COMO SIEMPRE LA SIGO ESPERO DE USTED PODER VER MIS TRABAJOS...
UNA AMIGA DESDE BUENOS AIRES ARGENTINA....
ISABEL:::::cyryang@gmail.com
http://allondra-isabel.blogspot.com

Lequisa Dutra disse...

Nossa maravilhoso o pap.Bem explicadinho e pretendo fazer para meu baby que está vindo.Ele é muito lindo,e sempre quis aprender fazer.obrigada msm por compartilhar essa idéia.continue fazendo paps que está perfeito.bjs.

Vamos tecer disse...

Josi seu PAP esta otimo.Obrigado por compartilhar conosco.Cleide

Ligia disse...

PARABENS JOSI,ainda nao havia visto um sapatinho para bebe tao lindo. Tenho um netinho de 3 meses lindo e enorme,e os sapatinhos que servem ele nao sao confortaveis, esse Allstar ficara lindo nele. Depois que eu fizer postarei a foto pra voce. Continue assim MARAVILHOSA. beijos

Cut-cut disse...

Olá Josi!
Lindo, lindo, parabéns você é D+, este PAP é tão explicadinho que já estou fazendo.
passa lá para ver como você é uma ótima professora, e eu aluna, rsrs
Que você continue iluminando o mundo.
Cut beijos

thamy disse...

oi josi cheguei ontem e amei o sapatinho vc explicou e acho que entendi vou fazer um evolto ra te contar que deus te ilumine e multiplique esses conhecimentos que vc esta dividindo e te abençõe com paz saúde e prósperidade bjs josefasales de caruaru- pe

Mirian E. disse...

Olá, estava eu namorando e apaixonada pelo tenis e nem tinha notado que vc fez um pap e ao sai notei a observação. Vou tentar fazer e te digo se está claro pois eu estou começando no crochet. Bjinhos.

Kusita disse...

Felicidades por el pap, los zapatos son increibles, una maravilla, dan ganas de comerselosss!!! que bonicosss!!! besicos, Kusita.

kusitaymuchomas.blogspot.com

YARA ART disse...

Olá Josi

Amei o seu blog, esse Pap do sapatinho é maravilhoso muito facil de entender já comecei fazer o meu, se puder dá uma passadinha no meu blog estou começando agora.
Bjos Edinéia
http://yaraart.blogspot.com

Renata disse...

Oi Josi, encontrei teu blog hoje procurando sapatinhos em crochê para bebê!!! Adorei teu pap, mais tenho uma dúvida?? Quando voce diz 6 m.p isso quer dizer o que?? Que tio de ponto é esse?? Desculpa minha falta de informação!! E obrigada por dividir trabalhos tão lindos!! Bjuuuu

Renata Botelho

Josi disse...

Renata seu perfil esta indisponível...
Olha a explicaçã do mp aqui http://tapetes-croche.com/2011/04/croche-meio-ponto.html

VeganMom disse...

[isso era traduzida em Português usando o Google Translate]
Josi,
Gostaria de crochet sua versão do Chuck Taylor All Star calçados tenis para bebês. O problema é que não sabem ler ou escrever Português. Notei que você padrão escrita inteiro foi colocado em cada foto. Isso torna difícil para mim usar um tradutor, como eu tenho que digitar tudo que foi colocado em cada foto, em seguida, copiar e colá-lo em seções. Tenho medo de que isso irá resultar em instruções padrão pobres. Tenho lido os comentários sobre Ravelry.com e observe que, com sua aprovação, alguém transcreveu o seu padrão em Inglês. Enviei essa pessoa uma mensagem pedindo uma cópia do mesmo, mas não recebi qualquer resposta. Se você tem uma cópia desse padrão em Inglês, você pode tanto post-it em Ravelry.com ou um link para ele ou você pode enviá-lo para mim no e-mail? Eu apreciaria muito.
Obrigado por tal padrão bonito. Mesmo que eu não posso lê-lo, eu vejo as fotos e as botas são tão bonitos!
Meu email é: veganmom@clearwire.net ou se você é um membro você pode enviar-me sobre Ravelry.com.

Mais uma vez, muito obrigado.

Bênçãos,
Susan

Regiane disse...

Parabens Josi pelo talento maravilhoso q vc tem... E por compartilhar conosco, vou ser Mamãe agora e adorei esse pap q irei fazer pra minha princesinha. Bom vou tentar fazer, e tenho certeza q com suas explicações conseguirei. Obrigado

Flávia Borges disse...

Seu trabalho é show, parabéns pelo capricho e obrigada pelo pap, não sei fazer crochê (somente minha mãe)mas deu até vontade... rs
Bjo grande!

Mañosa disse...

Hermoso! Voy a ver si entiendo lo suficiente el idioma como para poder hacer unos para mi bebé en camino.

Besos!

M

marly thibes/TUTTY QUANTI disse...

olá Josi...adorei seu pap....já fiz um sapatinho, foi muito facil de entender....nem eu acredito que ficou tão lindinho...grata..por compartilhar sua receita.....muito sucesso para vc,,,mil bjs no seu coração......

Rosi disse...

hola
muchas gracias por poner el tutorial
me encantan los tenis son una preciosidad
un saludo

Lila Medeiros disse...

Oi Josi!
Amei o tênis. Estou gravida de 7 meses e queria fazer um mais mesmo com seu pap maravilhoso, não estou acertando. Já fiz a sola umas 10 vezes e desmanchei rsrs.
É a primeira vez que me arrisco no crochê. Será que seria pedir muito pra vc me dar umas dicas pelo email?
Como te disse, o problema está na sola, está ficando muito grande e não sei o que estou fazendo de errado!
Te agradeço!
Bjks e parabéns pelo seu blog maravilhoso!
Lila.
Meu email é:
adelir.medeiros@ig.com.br

Mary Jane disse...

Olá..

Estou passando pra dizer que amei o seu PAP... comecei a bordar croche ha um mês e qdo vi o all star encantei... mto fofo mesmo... fiz um e ficou a coisa mais fofaa...

Obrigada por compartilhar
bjssssssss

Delmy disse...

que zapatitos mas bellos tratare de hacerlos aunque me cuesta un poco pero tratare si alguien tiene la traduccion al español le agradeceria que me l enviara a mi correo dna9929@hotmail.com, porfis, gracias y les deseo muchas bendiciones muaaaaa, que bello este blog , aunque no entiendo portugues, pero me super mega encanto muaaaaaa

Valquiria disse...

Oi Josi amei este pap e estou fazendo um para a minha netinha que vai nascer obrigado por dividir conosco o que vc sabe.
Deus te abençoe
Bjos
Valquiria

Rita disse...

Oi Josi, um belo dia de sábado para todos nós!
Obrigada pelo PAP, acho que sigo direitinho. Queria te perguntar mais ou menos a idade desse tamanho de sapatinho. Estou com ois meses de gravidez equero fazer assimq ue souber se é menino ou menina. Só falta escolher as cores! rs...
Obrigada!

NAÌÍ GOOME'' disse...

olá josi, muito obrigado adoorei seu passo a passo
pios fiz e gostei mto fikou maravilosamente pefeito
obrigado pelo seu trabalho
espero poder criar mais e mais seus
modelos
beijos até a proxima!!!!!
<3

NAÌÍ GOOME'' disse...

MUITO OBRIGADOO!!

LELA disse...

Querida Josi, Parabéns pelo seu blog, e muito obrigada pelo incentivo indireto, você contribuiu para que eu criasse coragem para montar meu blog, logo estará pronto, foi pelo All Star que me animei, vendi muito... Mas por favor não feche o seu blog, você é muito especial, e sua bebe é linda, eu tenho um com 2 anos e o amamento ainda, é um vinculo muito forte. Sua filha linda ficará boa você vai ver, tenha fé, vai ser breve. Não nos abandone. Fique com Deus. Obrigada, bjs.

Claudia Jackie disse...

Olá Josi!Sempre q pedem pap d sapatinhos, indico seu blog! É o melhor pap da net, fora todo o carinho com q foi feito! Mt obrigada por compartilhar! O Senhor é convosco!Bjs!
Atenciosamente Claudia!!!

sandra disse...

Oi Josi, já faz um tempinho que visito o seu blog, porém não tinha ainda deixado nenhum comentário, mas obrigada pela sua generosidade de passar o que sabes fazer com detalhes, eu procurei como louca a receita desse mini all star para fazer para meu sobrinho e foi ai que descobri o teu cantinho, foi através do seu blog que eu consegui fazer, eu tbm criei coragem e fiz um blog com os meus artesanatos, te convido a visitá-lo, inclusive está lá a foto do all star que eu fiz, não ficou perfeito, mas por ser o primeiro eu fiquei satisfeita. Obrigada mesmo, e parabéns pelos seus trabalhos são todos lindos. Bjos.

Bordados da Dry disse...

amiga, obrigada por compartilhar conosco este pap tao perfeito! que Deus te abençõe sempre!
amanha vou fazer um parzinho desse modelo, atraves do seu pap ok bjs

Marcia disse...

Que a luz de Jesus paire sobre voce e sua familia! Deus a abençoe por sua generosidade e carinho, obrigada por compartilhar.

Maga disse...

Bom dia Josi!! Estou penando pra fazer esse all star, não consegui sair da útima carreira da sola :(
Eu não entendi muito bem, poderia me explicar? Obrigada. Um beijo.

Sibele Martins disse...

Olá Jose, adorei seu trabalho e queria fazer esse tênis da all star para minha sobrinha, mas ela já tem 8 meses, será que é possível faze-lo de tamanho maior? Obrigada pela atenção!!!!sibelemartins2010@yahoo.com.br

Mercedes Alecrim disse...

Oi Josi. Amei seus trabalhos, mas não consegui entender a receita, você pode me ajudar, mandando detalhadamente, é que sou novata no trabalho, ainda estou aprendendo, por favor se você puder me mandar fico agradecida.
beijos
mercedesalecrim@gmail.com

Luci disse...

Josi, o seu tênis é o mais lindo de todos, e o seu passo a passo perfeito.Parabéns e muito obrigada por compartilhar a receita. Felicidades á vc e sua filhinha!

Trast disse...

Muchas gracias Josi!!! el tutorial está genial gracias a tí he podido hacer estas botitas. Las puedes ver en mi blog, donde he puesto también el enlace al tuyo, espero que no te moleste.
Muchas gracias!!

Seijasisko disse...

Lovely model! Obrigada!:)
Photos at my g+site:
https://plus.google.com/u/0/photos/111633361692687521535/albums/5928972023757205217

LisainMd disse...

No habla espanol, gracias para ingles!!! Mas lindo!

Seguidores

Pesquisar este blog

Carregando...