Páginas

Amamento a Jhennifer

Lilypie - Personal pictureLilypie Breastfeeding tickers

Toalhinha natalina de crochê

Boa noite gente essa toalhinha fiz sem receita ou gráfico tive como base a última foto abaixo .Usei linha cléa fio duplo . E com ela estou participando do concurso de natal do grupo partilhando no blog:Concursos do Partilhando Conto com a ajuda de vocês visitantes e amigas para votarem no meu trabalho ,se quiserem e puderem o meu trabalho é o número 11. Para votar clique Aqui Fiz a minha toalhinha olhando essa lógico que não ficou igual,mas pelo menos tentei,não me lembro de onde tirei essa foto ser for de alguém por favor me fale,que darei os devidos créditos! Tenham uma boa noite e beijos. Josi

33 comentários:

Guadalupe disse...

Hola amiga,que hermoso y detallado trabajo,en verdad una filigrana del tejido,muchas felicidades por tejer cosas tan bellas,feliz semana,besos.

karla artes disse...

olá amiga
esta linda adorei
já votei
bjs karla

Márcinha França disse...

Oi, Josi!
Sua toalha de natal ficou muito linda!
Parabéns!
Márcia

Márcinha França disse...

Josi,
Fui lá e votei em seu trabalho.
É o mais lindo de todos e o mais elaborado, parabéns novamente!
Bjs!Belo dia!
Márcia

fabricando arte disse...

Menina que trabalho maravilhosooooooo....PARABENS.
beijos e ótima semana

Maisa disse...

Olá amiga!
Olha eu já tentei mas ñ saio do começo, ñ entendo como faz para unir as laterais. Muito obrigada por visitar meu blog.
bjs

Maisa disse...

Josi eu comprei pelo site www.bazarhorizonte.com,la vc encontra o valor e outras coisas legais. demorou apenas tres dias.
bjs

Maisa disse...

Desculpe esqueci do br
www.bazarhorizonte.com.br

Carla disse...

Adorei a toalha, vou lá votar.
Quero ver o vídeo...
Beijos, Carla.

Fátima Ventura disse...

Oi, Josi

Já computei meu voto para você.
A toalhinha realmente está super bonita. Parabéns!

Também quero ver o vídeo e não se preocupe se você riu, gaguejou...o legal é a sua naturalidade, né?

Beijos
Fátima Ventura

JANE (Crochet-by-Jane) disse...

Já ganhou, já ganhou!!!! Oi Josi, ficou linda sua toalhinha. Parabéns pelo capricho.
Bjs
Jane

Eliane disse...

Oi Josi
Sua toalhinha ficou linda,parabéns
ja deixei meu voto lá para você,boa sorte!!!

disse...

Oi, amiga!
Ficou lindíssima sua toalhinha.
Espero que vc ganhe.
Obrigada pelo carinho.
Tudo de bom.
Bjs.
Dô.

Ivete disse...

Olá amiga...
Muito linda a sua toalhinha...
As cores estão lindas...
Tenha um lindo e maravilhoso dia...
Abraços...
Ivete..
Bons Crochês

olivia disse...

Olá Josi.
Adorei os teus trabalhos, este então....é dos mais lindos que tenho visto por aqui!
Parabéns!
Bjs.

Kennia Cristina disse...

Boa tarde, a tua toalhinha ficou bem mais bonita que a da foto. Parabéns. Bjux

Carla Roberta disse...

Oi Josiii... Votei lá, você está ganhandoooooo... Maravailha, mas também com uma arte dessa!!
Querida tenha um ótimo inicio de noite... Fique com Deus!!
Bjins ;D

Jessica Castro Natale disse...

oiii
ficou linda sua toalinha parabens.
bjuxxx

karla artes disse...

ola
passei para lhe desejar bom fim de semana
bjs
karla

Flor disse...

ja votei em ti =)
linda!
beijos

Cirlei disse...

Oi amiga Rosi
Passei para ver as novidades e saber como esta sua cidade .A agua já abaixou?
Espero que tudo esteja se normalizando.
Um gde beijo no seu coração
BFS
Cirlei

Estela disse...

Oi josi!

Arrumei um tempinho pra vir conhecer teu blog!
Uma gracinha! Parabéns! eu sinalizei para acompanha-lo, ainda não sei como colocar o link do seu no meu rsrsrs
Beijos e Continue assim!seus trabalhos são lindos!

Estela

.•“♥“•.¸ Helena .•“♥“•.¸ disse...

[red](--,\\\===~\ .// Vim voando
-(--,\\\===~\-----------.-----;/:.._,//
--(--,\\\==~`\--------~-=~-;/--|\;/J,
---(--,\\\((```==.----~'`~/-------a-|
------(-,.\\('('(`\\.--'=..~|;--~--\_.--\
--------(,--(,(,(,'\\.-~',,=|;------\\__.;)
----------(,-(-,(,(,;\\-~=/--------\
----------(,-/-(.(.(,;\\,/----------) para te dar
-----------(,--/,;,;,;,\\---------./______.
--------------(==,-;-'`;'---------/_,____..\
-----,.~~_,__.~'--------------------`\_.--`.\
----(='~-_,~~/--------,_______,!,___~.~\.\
---(-/~(-----|---------\---,_~---------|.)-/_|
---(~/((\----)\._,------|~'---------~,/./
-----\\))))--/---./~.---|-------------,\_\;
-,__/////--/---/----)/ um abraço carinhoso
--'===~'---|--|----(,-(.
-----------/./--------\.\ ---------_/./---------\_\
--------/_!/----------)_\.-.-.-. !!!Bjs.

Eunice Martins disse...

oi amiga vim agradecer a visita e conhecer seu cantinho adorei seus trabalhos, essa toalha é mesmo muito linda já fui la votar a seu favor,vou levar seu link para vir mais vezes,e deixo aqui minha marca,se não gostar é só dizer que não deixo mais.

A força da amizade vence todas as diferenças...
Aliás... para que diferenças se somos amigos(as)?
Quando erramos... nos perdoamos e esquecemos.
Se temos defeitos... não nos importamos...
Trocamos segredos... e respeitamos as divergências...
Nas horas incertas, sempre chegamos no momento certo...
Amigos sem cor... sem sexo... sem idade...
Amigo é só amigo?
Não amigo é um bem que se tem...
para irmos mais além.
desejo uma semana de muita saúde, alegrias e muita paz.
beijos com carinho.

Lilinha disse...

OI MARAVILHOSA!!!!

SUA TOALHA ESTÁ MARAVILHOSA, QUE NEM A DONA!

VIM TE DESEJAR UMA LINDA SEMANA!!

BJOS...

disse...

Oi, amiga!
Passei para matar a saudade, ver as novidades, deixar-lhe um abraço e desejar-lhe uma ótima e maravilhosa semana.
Paz e luz ao coração.
Bjs.
Dô.

Narinha disse...

Está super linda a sua toalhinha Josi, original e exclusiva! Parabéns! Tenha uma ótima semana! beijos!

Inmaclamir disse...

HOLA JOSI YA TE VOTE¡¡ ME A ENCANTADO ESE PAÑITO,TE A QUEDADO PRECIOSO.
QUE TENGAS MUCHA SUERTE LINDA¡¡¡¡¡
BESITOS¡¡¡¡

elblogdeclamir.blogspot.com

.•“♥“•.¸ Helena .•“♥“•.¸ disse...

Josi
minha kerida
um dia desse entrei em um blog pra visitar e tinha la uma enquete pra votar nos trabalhinhos
eu votei no seu
achei lindo e diferente
deve ter dado um trabalhao
Vc ta de parabens
com Helena

Giovana disse...

Oi Josi,
Já votei no seu trabalho. Está muito lindoooo!!!
Parabéns!
Uma ótima semana para você.
Bjs,
Giovana

Joana disse...

Oi Josi,
Parabéns pelo teu trabalho, mereceu a vitoria e foi de disparada. Muito linda tua toalhinha, sei o trabalho que dá fazer estas flores, eu tentei fazer para um bico que ia precisar de 3, terminei male male uma e fiz uma aplicação num tapete.
Beijos
Joana

Elaine disse...

Olá querida

Que seu Natal seja maravilhoso, com muitas alegrias e que em 2009 todos os seus sonhos se realizem. São os meus sinceros votos a você e seus familiares.

Bjs

Elaine

Anônimo disse...

Oi Josi amei essa toalhinha linda mesmo parabéns,que tal vc fazer uma aulinha dela heim....
Amei sua explicação da outra toalha.to esperando proximas aulas.bjs boa semana
Mayara MMM

Seguidores

Pesquisar este blog

Carregando...